Como eu ganhei R$734,00 com o Instagram em Julho/2019



Se você me acompanha no Instagram sabe que eu compartilho muitas dicas por lá no meu perfil @xcarwlina e voltando a compartilhar no Youtube também. Mas nem sempre foi assim, até eu aprender que meu conteúdo vale dinheiro, eu fiz muitas coisas erradas, muitos jobs (trabalhos) de graça e perdi muitas oportunidades. 


Quem produz conteúdo para as redes sociais e consegue viver disso, com certeza não costuma compartilhar como ele faz isso, pois seriam mais pessoas para lotar o mercado digital, ou seja, mais concorrentes. Mas eu não penso assim, eu acredito que todos podemos estar nas redes sociais e ganhar dinheiro com isso. Uma pessoa não vai deixar de consumir meu conteúdo para assistir o seu, quanto mais pessoas estiverem juntos nesse mercado, mais popular e valorizado ele vai se tornar. Quando as marcas perceberem a quantidade de pessoas que estão no mercado digital, elas não vão hesitar em contratar influencers para fechar publis. 


E porque eu compartilho os meus ganhos com você? Porque eu quero te inspirar a viver do mundo digital junto comigo. E te mostrar que é possível ganhar dinheiro com o que você gosta. 


Relatório de ganhos: Julho/2019 Presets: 220,00 Afiliado: 305,00 Publiposts: 209,00

Total: 734,00


Desde que terminei o ensino médio, eu sempre acreditei que teria que fazer alguma faculdade (de preferência a mais barata), arrumar algum emprego que me ajude a ser independente e não importa com o que eu precisaria trabalhar. Vendas, balcão, escritório. Depois de passar exatamente por isso, eu percebi que não é assim que funciona. Ganhar dinheiro é muito bom, mas uma hora você se frustra em seguir uma rotina que você não nasceu para viver, é natural do ser humano. E sinceramente? Ninguém merece viver assim. 

E olha bem, você posta fotos no instagram e interage com as pessoas nos stories DE GRAÇA e você adora! Então imagina se ganhasse por isso?

Eu descobri tudo isso depois que fiz o treinamento da Gabi Ferreira onde ela me ensinou a ser uma Influenciadora Digital profissional, porque até modelo de contrato e midiakit ela me ensinou a fazer. Esse treinamento mudou a minha vida, eu vou deixar o link dele aqui caso você queira conhecer também. (http://bit.ly/treinamentoiacademy)


Não sei se você estava precisando ler esse e-mail, mas eu com certeza estava sentindo que precisava escrever ele para você.


Não deixa de me acompanhar nas redes sociais e ver um pouco da minha rotina por lá. E pode responder a esse email caso tenha ficado alguma dúvida, vai ser um prazer conversa com você!


Com amor, Ana.


"Trabalhe com o que gosta e jamais precisará trabalhar."

0 visualização

© 2019 por Ana Carolina Fernandes A Meirelles