Como fazer o meu Instagram ser o meu emprego?

Quem não sonha em trabalhar em casa e ganhar dinheiro com as redes sociais? Além de trabalhar com o que amamos, conseguir fazer uma renda com isso parece um sonho.





Existem algumas formas para monetizar o seu perfil, e aqui estão elas:

Vendendo publipost


Quando atingimos um determinado número de pessoas engajadas, é interessante sim fazer publicidade com marcas interessadas em anunciar algum serviço ou produto ao seu perfil. Eu posso te ajudar a deixar seu perfil ainda mais profissional, hoje trabalho com meninas que sonham em ser influencers e hoje atingem seus objetivos diariamente.


Criando seu próprio produto


Um ecommerce pode ser uma excelente ideia para monetizar seu perfil. Venda suas roupas em bom estado que você não usa mais, ou invista em produtos novos para comercializar. Use seu perfil para criar conteúdo e divulgar!

Link de afiliados


Algumas pessoas produzem cursos ou e-books na internet e vendem eles todos os dias adquirindo um alto rendimento com isso. Muitos disponibilizam um link para você se afiliar e ganhar comissão em cima de cada venda, basta que as pessoas comprem o produto digital usando o seu link.

Código de desconto


Muitas empresas hoje em dia disponibilizam códigos de desconto para influenciadores, onde, assim como no link de afiliados, você ganha comissões em cima de pessoas que comprarem usando o seu código. Eu escrevi um e-book com algumas empresas que disponibilizam o código sem nenhuma burocracia, quem já leu? Caso queira ler, comenta aqui em baixo que eu te mando!


Todas essas dicas e muitas outras eu aprendi no treinamento da Gabi Ferreira onde ela ensina como funciona a carreira de um influenciador digital e como faz para trabalhar com isso. Esse curso me ajudou muito e me ajuda até hoje, para conhecer também, clica aqui. Espero que te ajude como me ajudou! E ai? Curtiu? O que falta para tirar o seu sonho do papel?


14 visualizações

© 2019 por Ana Carolina Fernandes A Meirelles