top of page

Como fazer fotos originais para o Instagram?

Atualizado: 24 de fev. de 2021

Se quer ter um perfil bonito, nada de ficar postando foto do pinterest nem google, ok?




Aqui estão algumas dicas de como criar suas próprias fotos bem tumblrs

Cenário

Estamos tão acostumados com a nossa rotina que as vezes não percebemos o que está a nossa volta, por isso as vezes nosso cenário não fica tão bonito assim, então se preocupe com ele, veja o que casa e o que não casa com a sua foto e remova-o.

Inspiração

Sabemos que não podemos postar fotos do amiguinho sem consentimento, mas se inspirar não tem nada demais, na verdade, faz muito bem. Busque referencias e faça seu melhor feed!



Produção

Além do cenário, é muito legal quando conseguimos colocar nossa identidade nas fotos, uma marca registrada, um detalhe diferente que só você faz. Qual é o seu?


Edição

Ah, a minha parte favorita! Fotos originais tem suas edições diferente da multidão. Por isso eu adoro investir em presets, pois são edições feitas por pessoas e disponibilizadas para pessoas específicas, ou seja, não é todo mundo que vai ter! Eu mesma produzo meus presets e também comercializo. Lá no meu perfil pessoal do instagram @xcarwlina eu mostro como fica antes e depois, acesse o destaque "presets"


Além de todas essas dicas, eu adoro pegar macetes de quem ganha a vida com isso e vive na prática a fotografia todos os dias. O e-book "1001 dicas de fotografia" me ajuda muito com meu trabalho como fotógrafa e com meu trabalho no instagram. Eu adoro entender as técnicas de um profissional, faz toda a diferença.

Curtiu? Me conta o que você tem feito para ter um perfil mais original.




22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page