top of page

Como fazer o meu Instagram ser o meu emprego?

Atualizado: 24 de fev. de 2021




Quem não sonha em trabalhar em casa e ganhar dinheiro com as redes sociais? Além de trabalhar com o que amamos, conseguir fazer uma renda com isso parece um sonho.


Você usa e compartilha coisas no instagram todos os dias de graça, então imagina receber algum dinheiro por isso? Maravilhoso, não é? Nesse post eu quero te contar as fontes de renda que eu tenho usado para conseguir um dinheiro extra com o meu perfil, olha só:



Antes de tudo, abre o seu instagram, vai lá na aba de busca e digita @anacarolinaxf e já me segue logo porque nesse perfil eu compartilho dicas importantes todos os dias e ainda mostro a minha rotina em tempo real. Existem algumas formas para monetizar o seu perfil, e aqui estão elas:


Vendendo publipost


Quando atingimos um determinado número de pessoas engajadas, é interessante sim fazer publicidade com marcas interessadas em anunciar algum serviço ou produto ao seu perfil. Eu posso te ajudar a deixar seu perfil ainda mais profissional, hoje trabalho com meninas que sonham em ser influencers e hoje atingem seus objetivos diariamente.


Através da minha mentoria, muitas meninas já atingiram o seu sonho de trabalhar como insfluenciadoras. Eu pego na mão da pessoa e ensino o passo a passo para uma carreira de sucesso. Caso você tenha interesse, acessa o link e confere as vantagens! https://www.euanafernandes.com.br/stylegram





Criando seu próprio produto


Um ecommerce pode ser uma excelente ideia para monetizar seu perfil. Venda suas roupas em bom estado que você não usa mais, ou invista em produtos novos para comercializar. Use seu perfil para criar conteúdo e divulgar!


Mas isso não significa que você não deva criar um perfil profissional para o seu negócio, ok? Uma nova conta para a sua marca é essencial para mostrar para todos que o seu negócio existe e é confiável. Ninguém compra nada na internet se não sentir confiança. Então crie um bom perfil, bonito e organizado para a sua marca e logo em seguida você pode divulgar os produtos no seu perfil pessoal e linkar um perfil com o outro.

Link de afiliados


Algumas pessoas produzem cursos ou e-books na internet e vendem todos os dias adquirindo um alto rendimento com isso. Muitos disponibilizam um link para você se afiliar e ganhar comissão em cima de cada venda, basta que as pessoas comprem o produto digital usando o seu link.


Plataformas como a Hotmart disponibilizam o espaço, basta você fazer um cadastro, inclusive com a sua conta de banco. Sempre que você fazer uma nova venda com o seu link de afiliado, sua comissão vai para o site e quando atinge um valor específico, voceê consegue sacar o dinheiro!


A grande vantagem é que você não tem o trabalho de criar o curso, apenas de divulgar e fazer com que ele seja vendido. Todo e qualquer problema que o comprador tiver com o curso, é resolvido com quem o criou.

Código de desconto


Muitas empresas hoje em dia disponibilizam códigos de desconto para influenciadores, onde, assim como no link de afiliados, você ganha comissões em cima de pessoas que comprarem usando o seu código. Eu escrevi um e-book com algumas empresas que disponibilizam o código sem nenhuma burocracia, quem já leu? Caso queira ler, comenta aqui em baixo que eu te mando!



Me segue no instagram e vamos interagir em tempo real @anacarolinaxf





61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page