top of page

Como eu ganhei R$834,00 com o Instagram em Agosto/2020

Atualizado: 24 de fev. de 2021


Se você me acompanha no Instagram sabe que eu compartilho muitas dicas por lá no meu perfil @anacarolinaxf e voltando a compartilhar no Youtube também. Mas nem sempre foi assim, até eu aprender que meu conteúdo vale dinheiro, eu fiz muitas coisas erradas, muitos jobs (trabalhos) de graça e perdi muitas oportunidades.  Quem produz conteúdo para as redes sociais e consegue viver disso, com certeza não costuma compartilhar como faz isso, pois seriam mais pessoas para lotar o mercado digital, ou seja, mais concorrentes. Mas eu não penso assim, eu acredito que todos podemos estar nas redes sociais e ganhar dinheiro com isso. Uma pessoa não vai deixar de consumir meu conteúdo para assistir o seu, quanto mais pessoas estiverem juntos nesse mercado, mais popular e valorizado ele vai se tornar. Quando as marcas perceberem a quantidade de pessoas que estão no mercado digital, elas não vão pensar duas vezes em contratar influencers para fechar publis. 



E porque eu compartilho os meus ganhos com você? Porque eu quero te inspirar a viver do mundo digital junto comigo. E te mostrar que é possível ganhar dinheiro com o que você gosta.  Relatório de ganhos: Agosto/2020 Presets: 220,00 Afiliado: 405,00 Publiposts: 209,00 Total: 834,00 Desde que terminei o ensino médio, eu sempre acreditei que teria que fazer alguma faculdade (de preferência a mais barata), arrumar algum emprego que me ajude a ser independente e não importa com o que eu precisaria trabalhar. Vendas, balcão, escritório. Depois de passar exatamente por isso, eu percebi que não é assim que funciona. Ganhar dinheiro é muito bom, mas uma hora você se frustra em seguir uma rotina que você não nasceu para viver, é natural do ser humano. E sinceramente? Ninguém merece viver assim.  E olha bem, você posta fotos no instagram e interage com as pessoas nos stories DE GRAÇA e você adora! Então imagina se ganhasse por isso? Pensando em ajudar outras pessoas que viviam da mesma forma que eu, com vontade de trabalhar com Instagram, eu desenvolvi um Kit Sobrevivência Criadores de Conteúdo com 9 materiais pra te ajudar a bombar o seu Instagram!



Caso você queira baixar, é só clicar aqui e aproveitar! Não deixa de me acompanhar nas redes sociais e ver um pouco da minha rotina por lá.  INSTAGRAM: @anacarolinaxf e @meuigbonito Com amor, Ana. "Trabalhe com o que gosta e jamais precisará trabalhar."

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page