top of page

PINTEREST - Como ganhar dinheiro mesmo sem blog ou loja

Ao contrário do que muitos pensam, o Pinterest é um buscador poderoso e não só uma rede social. Neste post vamos conversar sobre como você vai mudar sua visão sobre o Pinterest, como vai poder ganhar dinheiro com a plataforma graças a sua incrível função de ser um excelente buscador.





O que é o Pinterest


Como dito anteriormente, o Pinterest é um buscador incrível.


As possibilidade dentro da ferramenta, se usada com sabedoria, são enormes e o melhor é que o Pinterest ainda não é tão explorado no Brasil, enquanto lá fora as gringas ganham muito dinheiro com um aplicativo que você apenas vê como fonte de inspiração para suas fotos.


Se não tem site ou loja, mesmo assim é possível ganhar dinheiro com o Pinterest, basta colocar uma imagem atrativa com um link de afiliado para vender produtos de outras pessoas.



Como você usava o Pinterest e como vai usar agora


Se antes você usava o Pinterest para se inspirar, ter ideias de fotos e conteúdo, saiba que agora você verá uma nova possibilidade na plataforma.


Além de se inspirar e ter muitas ideias criativas, você verá que é possível ter mais tráfego para seu Instagram por exemplo ou qualquer outro lugar que você tenha um link.


A verdade é que quanto mais você pina, mais a plataforma te entrega e mais pessoas conhecem seus links.





Crie imagens com pins atrativos


A grande sacada do Pinterest é criar imagens que sejam atrativas, com mensagens cativantes que faça as pessoas sentirem vontade de clicar no seu link e conhecer o que você quer mostrar.


Não é necessário ter um site, se você divulga links de afiliado, você pode usa-lo nos seus pins.


Mas é necessário se dedicar nas imagens que vai criar seus pins, por que afinal, o Pinterest é uma plataforma totalmente visual, e apenas boas imagens de alta qualidade ganham destaques.






Use o link do seu Instagram ou de afiliado para gerar tráfego


Você pode colocar o link do seu Instagram, Facebook, Whatsapp ou qualquer outra rede social que esteja interessado em conseguir mais tráfego.


Se tiver uma loja, faça fotos dos seus produtos e use o Pinterest para levar mais pessoas a conhecer seu trabalho.


Vale também colocar links de afiliado nos seus pins, desta forma se seu pin viralizar, as chances de ganhar muito dinheiro com marketing de afiliados são enormes.





Pine pelo menos 10x por dia


Uma estratégia para conseguir mais alcance dentro do Pinterest é ter uma rotina dentro do site. Use seu computador, celular ou tablet para pinar todos os dias pelo menos 10x ao dia.


Vale pinar seus pins ou pins de outras pessoas. A ideia é ser ativo dentro do site.


Separe seus conteúdos em pastas, assim fica mais fácil do Pinterest te recomendar para as pessoas que terão interesse no seu conteúdo.


Eu já consegui mais de 100k de visualizações mensais dentro do Pinterest fazendo essa estratégia, e o melhor é que me rendeu boas vendas e ótimos clientes para o meu negócio.




Faça o treinamento Desvendando o Pinterest e tenha resultados


Antes dos meus resultados aparecerem, eu precisei estudar muito e pesquisar muito sobre a ferramenta do Pinterest.


A verdade é que existem truques e funções profissionais que farão seu perfil ter muito resultados, como ativar os rich pins, reivindicar o site no seu perfil, criar um perfil profissional e todos os segredos ocultos que quase ninguém conhece.


Quem tem interesse em criar um perfil profissional do Pinterest e ter muitos resultados incríveis, eu recomendo fazer o treinamento Desvendando o Pinterest.


Aprenda imediatamente a criar pins virais, conseguir mais seguidores no Pinterest e a criar descrições altamente conversivas para os seus pins.


Se você leu até aqui, por favor me siga nas redes sociais para acompanhar mais do meu trabalho.

Espero que esse post tenha te ajudado!

Você me encontra nas redes sociais:




940 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page