top of page

Como funciona a Mentoria para instagram?

Atualizado: 24 de fev. de 2021





Já imaginou seu Instagram com muitos seguidores engajados, você criando muito conteúdo todos os dias e fazendo disso o seu principal trabalho?


Você até pode estudar sozinho na internet, assistir vídeos sobre o assunto e se especializar, mas acredite: Nada mais eficaz do que um mentor que te guie pelo caminho mais rápido e mais eficaz.


Quando estudamos sozinhos, gastamos dinheiro a toa com anúncios mal sucedidos, gastamos tempo com o publico errado e muitas vezes gastando energia criando o conteúdo errado





QUAIS AS VANTAGENS DE FAZER MENTORIA


A mentoria para Instagram e crescimento na rede serve para colocar seus projetos em prática e faze-los acontecer.


Todo e qualquer projeto que você venha a realizar na sua vida depende de um planejamento, concorda?


Dentro da mentoria, depois de conhecer você e seus objetivos, vou montar um projeto de Instagram pra você e juntos vamos coloca-lo em prática.


Existem milhares de truques e segredos dentro do algoritmo do Instagram que podem facilitar esse processo e eu vou te contar sobre todos os que você vai precisar saber e como usar.


A criação de conteúdo é o melhor caminho para o sucesso na internet e com o planejamento certo, eu tenho certeza que seu perfil cresce e seus objetivos são alcançados em pouco tempo.



COMO FUNCIONA A MENTORIA?


A mentoria consiste em uma aula por vídeo chamada + acompanhamento no Whatsapp. Onde vou te ensinar sobre:


  • criação de conteúdo,

  • estratégias para aumentar seu engajamento,

  • vou te ensinar os segredos das funcionalidades do instagram,

  • vamos alinhar projetos para aumentar seu numero de seguidores

  • e o que mais o seu objetivo demandar.


Você ainda ganha 1 preset exclusivo para organizar seu feed e 1 documento em pdf com todo o assunto abordado dentro da mentoria totalmente personalizado pra você.


O acompanhamento no whatsapp dura 1 mês, e ele serve pra você ter o suporte comigo caso vá surgindo novas duvidas e desafios ao longo do mês.


Você só paga o mês que usar, e você faz a mentoria sempre que se sentir na necessidade de avançar com seu projeto. A idéia é fazer você chegar aos 1M de seguidores e muitos clientes, mas lembrando que engajamento vem da confiança das pessoas com o seu perfil e conteúdo, e confiança leva tempo para ser construída.


Caso precise de serviços de edição de vídeo (youtube, feed e igtv) eu faço pra você também com valores a combinar.


Não importa qual o objetivo do seu perfil. Se você é influenciador, presta serviços ou é uma empresa. O segredo para crescer na internet está na criação de conteúdo e é sobre isso o que vamos falar.






Eu tenho certeza que a minha graduação em Marketing e meus conhecimentos no Marketing Digital vão transformar a sua vida pra sempre.


Veja abaixo algumas mensagens de meninas que fizeram mentoria comigo:












538 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page